Atenção Comerciantes de Cruzeiro.
A prefeitura alerta sobre a falsa operação de fiscalização no comércio da cidade.
A prefeitura alerta sobre a falsa operação de fiscalização no comércio da cidade. Lamentavelmente, alguns comerciantes estão sendo procurados por criminosos que se apresentam como fiscais, agentes da Vigilância Sanitária Municipal ou ainda funcionários do Procon Cruzeiro, com a intenção de extorquir os empresários referente uma possível ação de fiscalização.
Vale a pena ressaltar que, operações de cumprimento de decretos municipais e estaduais, só ocorrem com a presença de fiscais credenciados com a participação de agentes da Vigilância Sanitária ou do Procon, devidamente uniformizados, com crachá de identificação e não cobram.
As ações também contam com a colaboração das polícias Militar e Municipal. A fiscalização tributária da prefeitura e Procon, orientam os comerciantes para que procurem o setor responsável a fim de esclarecer dúvidas, que acionem a polícia em caso de golpe. Durante as ações de fiscalização, não são solicitados em hipótese alguma valores financeiros.
- O Setor de Fiscalização Tributária atende na Rua Capitão Neco, nº 27, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
- Para mais informações, entrar em contato pelos telefones: (12) 3600-3432 ou (12) 93500-0195.
- O Procon Cruzeiro, localiza-se na Rua Dr. Celestino, nº 1.620 - Vila Canevari, contato (12) 3143-2530.