Compras Públicas, fortalecimento & ação
SEBRAE promove curso gratuito para orientar empresários(as) a entenderem os princípios das licitações públicas.
Objetivo do Curso: Este curso tem como objetivo orientar os empresários(as) sobre os aspectos essenciais para fazer as compras governamentais, trabalhando conceitos relacionados com as legislações aplicáveis, modalidades de licitações, ferramenta Portal de Compras Públicas, formação de preço de venda e técnicas de negociação.
Público-alvo: empresários(as) formalizadas (MEI, ME e EPP).
Data: 28, 29 e 30 de setembro
Horário: 18:30 às 20:30 horas
Inscrições: https://bit.ly/COMPRASPLUB
Atenção: Curso ONLINE e ao VIVO, a ser acessado através de plataforma digital (Microsoft Teams ) com link da sala virtual a ser encaminhado aos inscritos através do email informado no ato da inscrição.
Programação:
Encontro 1 – Compras Públicas: conceitos básicos, oportunidades e legislação aplicável
Encontro 2 – Forme seu preço de venda corretamente
Encontro 3 – Técnicas de negociação
Consultoria Individual Todos os concluintes do programa (75% ou mais de presença) receberão certificados e terão consultoria de duas horas (remota/online) sobre Plano Estratégico de Vendas e Aumento de Faturamento, para aplicar os conhecimentos em seu negócio.